domingo, 6 de julho de 2014

0

Moda Kawaii

Olá sweets tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje vim falar um pouco sobre a moda Kawaii e que está dominando o japão, eu sinceramente amo esse estilo acho super cute, mais existem muitos tipos de Kawaii que no Brasil significa Fofo existe Lolita, Gothic Lolita, Classic Lolita e Sweet Lolita eu amo o Sweet e todos os estilos arrasam
O estilo por lá é simples e único elas querem chamar a atenção do geito mais fofo do mundo não é mesmo? Elas na maioria das vezes estão com unhas bem grandes, oque ajuda a destacar mais ainda a beleza delas
Eu sempre achei a moda Kawaii linda mas acho que jamais se encaixaria no Brasil, pois as pessoas adoram criticar tudo, diferente do Japão onde cada um "fica na sua" se é que vocês me entendem.

Beijos, Mel.

Nenhum comentário: